Publicação – DOE – Concurso Pq

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
COORDENADORIA DE CENTROS E NÚCLEOS INTERDISCIPLINARES DE PESQUISA – COCEN

COMUNICADO
Concurso público de provas e títulos, para provimento de 01 vaga de Pesquisador (Pq), nível Nível C, na área de Micro e Nanofabricação, síntese e caracterização de nanomateriais, montagem e testes dispositivos, do Laboratório de Micro e Nanofabricação e Microssistemas do Centro de Componentes Semicondutores e Nanotecnologias da Universidade Estadual de Campinas. O concurso de que trata o presente Edital será realizado no período de 01/03/2023 a 03/03/2023, com início às 09:00 horas, no Centro de Componentes Semicondutores e Nanotecnologias situado na rua João Pandiá Calógeras, 90 – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas – SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:
Dia: 01/03/2023 – quarta-feira
9h00min às 11h00min – Avaliação de Títulos e Prova (escrita).
Dia: 02/03/2023 – quinta-feira
09h00min às 11h00min: Arguição de acordo com o número de inscrição e  apresentação do Projeto de Pesquisa e do Plano de Trabalho
14h00min às 17h00min: Arguição de acordo com o número da inscrição e apresentação do Projeto de Pesquisa e do Plano de Trabalho.
Dia: 03/03/2023 – sexta-feira
09h00min às 11h00min: Emissão de um parecer circunstanciado sobre o resultado do concurso público com as notas e classificação final.

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Professores Doutores:

Titulares:

Prof. Dr. Ben-Hur Viana Borges (EESC/USP)

Profa. Dra. Daniela Zanchet (IQ/UNICAMP)

Profa. Dra. Fanny Béron (IFGW/UNICAMP)

Profa. Dra. Cecília de Carvalho Castro e Silva (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Prof. Dr. Eunézio Antônio de Souza (Universidade Presbiteriana Mackenzie);

Suplentes:

Dra. Alessandra Davolio Gomes (CEPETRO/UNICAMP)

Prof. Dr. Gilliard Nardel Malheiros (FEEC/UNICAMP)

Dra. Ingrid David Barcelos (CNPEM)

Ficam, pelo presente Edital, convocados os Membros da Comissão Julgadora, e os candidatos inscritos,Doutores:

Dr. Leonardo Shimizu Yojo,

Dr. Andrei Alaferdov,